Logística na Black Friday: Por que utilizar os bagageiros de ônibus?

Falar sobre a logística na Black Friday é essencial, pois estamos há 46 dias de um dos eventos mais aguardados por empresas, transportadoras e claro, consumidores.

Famosa por grandes descontos em produtos de todos os setores, é no dia 27 de novembro que a logística recebe uma das maiores demandas do ano.

Dessa forma, a Enviabybus em parceria com a Praxio criaram um evento online para trazer as novidades, dicas e uma nova alternativa para entregas.

O evento que acontecerá no dia 22 de outubro às 15h, será mediado pelo jornalista e editor do Diário do Transporte, Alexandre Pelegi.

Assim como, contará com a participação de Valter Luiz da Silva, consultor de negócios que compartilhará sua experiência de 20 anos na Praxio Tecnologia.

Para complementar, teremos também a participação de Miguel Petribu, Founder e CEO da Enviabybus, que contribuirá com seu conhecimento adquirido em 40 anos na logística.

Através da experiência de nossos participantes, o evento levará muito conhecimento ao público. Miguel Petribu, por exemplo já atuou com logística aduaneira, doméstica e internacional de First, Middle e Last Mile em empresas referência, como DHL Express, Fedex e Jadlog.

Não perca a oportunidade, entenda tudo sobre a logística na Black Friday. Inscreva-se!

Share