Rotas 2021: conheça onde a Enviabybus está presente!

A forma de entregar pequenas e médias mercadorias vem sendo revolucionada com a Enviabybus. Foi com mais agilidade nas entregas e com a vontade de elevar a qualidade do transporte de encomendas do Brasil, que nasceu a empresa.

São milhares de ônibus que circulam todos os dias pelo Brasil. Por isso utilizar o bagageiro deles para transporte de encomendas se tornou o nosso grande diferencial estratégico.

A princípio, desde 2020 a startup de logística vem buscando oferecer cada vez mais rotas para quem deseja fazer entregas. Dessa forma sempre com o objetivo de ajudar a todos com a eficiência que a tecnologia proporciona.

Principais rotas Enviabybus

Atualmente, a malha da Enviabybus já está presente em 19 estados brasileiros:

  • Alagoas; Bahia; Ceará; Distrito Federal; Espírito Santo; Goiânia; Maranhão; Mato Grosso; Minas Gerais; Paraíba; Paraná; Pernambuco; Piauí; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Santa Catarina; Rio Grande do Sul; São Paulo; Sergipe.

Sem contar que a startup já está presente em mais de mil e novecentos municípios espalhados pelo país. Em outras palavras, tudo isso em menos de um ano de funcionamento!

Nesse sentido, foi com ajuda e parceria com empresas que a anos trabalham com o transporte rodoviário, que a Enviabybus consegue atender diversos municípios do Brasil.

Já com abrangência nacional, a startup possui diversas rotas que são utilizadas diariamente no Brasil. Assim como de grandes capitais como São Paulo para o interior do país.

Para fazer uma cotação e descobrir todas as cidades que a Enviabybus atende, clique aqui.

Conheça a Enviabybus

A história da Enviabybus começou a ser desenhada por Miguel Petribu, CEO da startup, que enxergou uma possibilidade mais atrativa para os bagageiros de ônibus. Dessa forma, foi por meio da tecnologia que a ideia funcionou tão bem.

Ainda assim, quando falamos de transporte rodoviário, normalmente pensamos somente no de passageiros. Mas com a ideia aliada a transformação digital, o CEO decidiu investir também nas cargas expressas.

Mas quais são os diferenciais em enviar com a Enviabybus? Confira abaixo:

  1. Plataforma de fácil entendimento;
  2. Maior segurança no transporte;
  3. Profissionais capacitados;
  4. Pontualidade nas entregas;
  5. Flexibilidade para despachar pedidos;
  6. Custos reduzidos;
  7. Modalidades variadas.

Nesse sentido, são quatro modalidades de entrega diferentes: Loja-Loja, Porta-Porta, Coleta Fácil e Entrega Fácil. Na primeira delas, o Loja-Loja, o remetente leva a encomenda até uma loja da Enviabybus ou agência de ônibus parceira. Da mesma forma o destinatário retira a encomenda.

Já na opção Porta-Porta, o remetente faz online o agendamento da coleta. Assim, o motorista leva o pacote até a porta do destinatário. Em primeiro lugar, a modalidade Entrega Fácil é uma mistura das outras duas anteriores. Assim, o remetente leva a encomenda até a loja ou agência de ônibus parceira e o motorista a entrega na porta do destinatário.

Por fim, na modalidade Coleta Fácil o remetente faz o agendamento online e o motorista realiza a coleta domiciliar. Logo depois, o destinatário retira a entrega na loja Enviabybus ou na agência da empresa de ônibus parceira.

Em conclusão, o grande objetivo da Enviabybus é revolucionar e elevar o qualidade de todo o transporte de encomendas no Brasil. Estamos só começando trilhar a mudança!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário!

Share